quinta-feira, 1 de julho de 2010

Noites Mal dormidas...


Quem é que nunca teve uma noite mal dormida? É aquela noite em que você quer dormir (precisa dormir) e não consegue pegar no sono!
Aquela noite que você fica virando na cama e não consegue, você chega até bagunçar toda a cama porque não consegue dormir. Quem é que nunca teve uma noite dessas?
Então o que fazer? Você pensa: Deus deve estar me incomodando para orar, então vou orar! Você ora por sua família, seus amigos, sua igreja, os parentes dos parentes dos parentes. Ora pelo o que está acontecendo com o mundo, pelas guerras, pela pobreza, pela falta de amor entre o próximo (até ai ja são 01:30 da manhã e você precisa levantar em duas horas e dez minutos) e nada do sono chegar, então você termina a sua oração de uma hora e pensa: Meu Deus por que eu não pego no sono?
Você fica bravo e resolve apelar para o método mais antigo que existe (acredito que seja o primeiro método para pegar no sono que foi criado pelo ser humano), já sabe o que é? SIIIIIM é a contagem dos benditos carneirinhos (ou ovelhinhas como diz minha irmã rsrsrs).
Você começa a contar acreditando que logo logo o sono vai chegar, alias quem não pegaria no sono com aqueles carneirinhos lindos e fofos? EEEEEEEUUUUU!!!!!
Eu começo a contar (geralmente eu conto até 60, porque dai em diante eu ja pego no sono ou então eu não lembro onde foi que parei se foi no primeiro ou se foi no décimo) e vamos a contagem: 01 carneirinho, 02 carneirinhos, 03 carneirihos....60 carneirinhos, 61 carneirinhos, 62 carneirinhos, 63 carneirinhos. Opa! perai, 63 carneirinhos?? ué eu nunca cheguei a esse numero. "Meu Deus meus carneirinhos deram cria e não querem mais parar de ter filhote, a numeração não pára mais de crescer. O que eu faço??"
Pois é minha gente nesse espaço de tempo já são 02:20 da manhã e você começa a ficar desesperado por que o sono não chega, você precisa levantar daqui a pouco.
Depois desse sacrifício todo você pega no sono como uma criança, como um anjo de candura e de repente acorda assustada por que o toque do celular do seu irmão é uma música ridicula e em alto e bom som e você não acredita que já são 03:30 da manhã e você tem que levantar.
Você não dorme a noite e fica de pessimo humor durante o dia todo. Tudo fica contra você, o mundo pegou justamente o dia que os seus carneirinhos deram cria sem sua aprovação, você acorda com uma música terrivel de despertador, e resolve tirar uma com a sua cara. FALA SÉRIO NÉ GENTE!!!!!! hahahahahhahahahahahahaha
Gente essa foi a noite que eu tive ontem e o dia que 'tô tendo hoje ¬¬

Espero que eu não seja a única que tenha umas noites aventureiras assim hehehehehe

Um comentário: