sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Confesso...

Vim aqui pra confessar um vicio. É! Um vicio que tomou conta de mim sem eu perceber. Um vicio que eu achei que nunca ia ter. Um vicio que veio de mansinho, como quem não quer nada e que hoje me faz perder a cabeça.

Gente, confesso que hoje eu não sei se viveria sem toda essa tecnologia hahahahahaha.
Quando surgiu o tão famoso ORKUT eu pensava "pára pra que orkut? eu gosto do real". Hoje se eu ficar sem entrar pelo menos umas duas vezes por dia pra checar os recados eu fico doida. MSN??? nossa nem tinha idéia do que era isso hehehehe, queria mesmo era continuar com as formas antigas de contato (mandar carta, dar um telefonema, ir na casa da pessoa pra saber se estava tudo bem ou até mesmo marcar uma saída com a turma) Hoje é só dar um click pronto o convite está feito. 
Então a tecnologia como cresce a cada dia mais, aparecem o BLOG e o mais recente TWITTER. Também pensava pra quer tudo isso?? Só pro povo ficar sabendo o que penso ou o que estou fazendo?? Pra que isso??
Mais uma vez CONFESSOOOOOO esse vicio de internet tá cada vez mais grave. Tenho tentado me controlar, mas essa abstinência me deixa uma pilha de nervos. Não dá!!! Já tentei, mas não consigo é mais forte do que eu. Acho que só Deus mesmo pra me ajudar. 
Eu não consigo mais ficar sem checar os e-mails, sem ver os recados no orkut, sem postar pelo menos um OI no blog e o mais recente sem dar uma espiada do twitter. 

Que vicio é esse hein????

Nenhum comentário:

Postar um comentário