segunda-feira, 25 de outubro de 2010

DESESPERADA

É incrível quando alguma coisa não dá certo e começamos a ficar desesperados achando que Deus não está no controle das coisas. Confesso que no emprego não está indo como eu queria que fosse, mas de uma coisa EU SEI: DEUS ESTÁ NO CONTROLE DAS SITUAÇÕES, é Ele quem vai adiante me abrindo o caminho, me mostrando em que direção eu devo seguir. As vezes eu fico apreensiva, me descabelando, achando que nada vai dar certo, mas quando eu começo a olhar para o meu alvo que é Jesus Cristo eu sinto que tudo está bem. Tudo se resolve.

Não é fácil pra mim deixar nas mãos de Deus, quando as pessoas que trabalham com você começam a mentir, prometem mundos e fundos e quando a bomba tá pra explodir sempre estoura no lado mais fraco e você fica sem saída pois quer fazer as coisas do modo certo.

Mas sei que Deus é quem cuida de mim e não vai me deixar desamparada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário