quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Toca em Mim


Como oleiro,com tuas mãos da forma ao vaso
Como barro quero sentir tuas mãos moldando o meu ser
Oh, vem e quebra em mim o que não serve, me faz de novo
pois só com o teu tocar, minha vida eu sei, vai mudar



Toca em mim Jesus, toca em mim
com tuas mãos marcadas na cruz
mãos de vitória mãos de poder
toca em mim




Tua mão faz cessar a tempestade
quando estendes tua mão não falta provisão
como foi curado o cego em Jericó
com teu tocar faz o inferno se calar
em tuas mãos, eu sei, há poder e autoridade.

" A palavra do Senhor, que veio a Jeremias, dizendo: Levanta-te, e desce à casa do oleiro, e lá te fareis ouvir as milhas palavras. E desci à casa do oleiro, e eis que ele estaca fazendo a sua obra sobre as rodas, como o vaso, que ele fazia de barro, quebrou-se na mão do oleiro, tornou a fazer dele outro vaso, conforme o que pareceu bem aos olhos do oleiro fazer. Então veio a mim a palavra do Senhor, dizendo: Não podereis eu fazer de vós como fez esse oleiro ó casa de Israel? diz o Senhor. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na minha mão, ó casa de Israel." Jeremias. 18:01-06





Nenhum comentário:

Postar um comentário